[BOPE] - Rebaixados e demitidos (Estado Maior) 18/11/14

Olá caros leitores do blog!
Segue a lista dos rebaixados e demitidos nos cargos de diretor acima e seus devidos motivos:

Diretores:
gatojpg@ -  Demitido por ausência de 13 dias.
rennan.reis - Rebaixado a desenvolvedor por ausência de 4 dias.

Analistas:
(Nenhum)

Superintendentes:
(Nenhum)

Vice-presidentes:
VYTHORIA03 - Demitida por ausência de 19 dias.
mateusorigi - Rebaixado a superintendente por ausência de 3 dias.
:.Gustavo...: - Demitido por ausência de 11 dias.
Ana-Evelyn - Demitida por ausência de 21 dias.

Presidentes:
iury-puca - Demitido por ausência de 19 dias.
IronManRock89 - Rebaixado a vice-presidente por estar em modo offline.

Conselheiros:
Mizeravao1 - Demitido por ausência de 21 dias.
leib15 - Rebaixado a presidente por ausência de 6 dias.

Lista feita pelo Instituidor Lord.Junior

OBS: Se caso foi avisado alguma ausência ou problema semelhante que ocasione falta de desempenho, procurar a fundação para ser devolvido seu devido cargo!

Att. Lord.Junior - Instituidor do BOPE DE ELITE.


12 comentários:

  1. Afz um monte de gente aviso de sua auzência e você não sabe, porque? por que não vai a base não se importa com ninguém so conssigo mesmo vlw flw Att:Anônymus..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonymus , eu avisei pra Gatinha q eu iria ficar dias sem entrar ate minhas provas acabar ele me demite aff -.-'

      Excluir
    2. Concordo,eu acho que ele não se importa mais com o BOPE,entra muito pouco e acho que o BOPE esta falindo,acho que se o Junior voltasse muitos funcionários veteranos iria voltar para o BOPE,a gatinha não sabe administrar,quando eu trabalhei no BOPE fiquei três mês sem ser promovido,um amigo da gatinha fico apenas um mês e já foi promovido,então resolvi se demitir...

      Excluir
  2. Seu criança Vtnc olha só por quatro dias meu deus véi so pq é um dos maiores lá dentro você se acha no direito de demiti geral ? Você esta muito enganado meu caro ,quando você aprender as regras do BOPE vem fala comigo flw ? Junior Souza para de ser criiança e devolve os cargos deles se não quem vai devolve um soco na sua cara sou eu seu lerdão..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho,ele apenas quer ajudar um pouco o BOPE,você vem reclamar,fica bem quieto noob ;)

      Excluir
  3. Alguém tem que fala umas verdades..

    ResponderExcluir
  4. Slá esse cara parece que tem dau no cú so pode.Não entra na base so entra pra fazer merda issu opra mim é um inútil! Att:Anonymous.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dormir vai,outro noob que não sabe de nada,criança...

      Excluir
  5. Para min o Junior deveria voltar a ativa,o C.F.C@Caio destruiu o BOPE e agora a gatinha ta falindo,parece que você não dá mais bola para o BOPE,eu gostaria de te ver no comando novamente,o BOPE não está igual antigamente,e quero o BOPE de antigamente ...

    ResponderExcluir
  6. essa glória e esse junior são os que nunca faz nada são tudo noob tnc podia booota nas mãos de outros já que não sabe adiministra uma polícia . eu não so nda contra muleres mais botar uma mulher nocomando, pra que ? não sei uq esse cara tem na mente tem coco? mds junior pra mim vc e a gloria são cuzões inuties!!!!!

    ResponderExcluir
  7. sabe ela faz amizade com geral e tals ai fica promovendo pqp amizades quando fechar né me poupe

    ResponderExcluir