[BOPE] - Reunião do Estado Maior 04/03

Olá caros leitores do blog!
Na reunião de hoje falamos sobre a nova regra implantada e problemas na empresa.

NOVA REGRA
Regra 24 - Só pode ficar fora da base com permissão, pode-se pedir permissão a qualquer um do estado maior superior ao seu cargo. Quem estiver fora da base sem permissão está sujeito a punição e demissão.

Foi discutido primeiro sobre os superiores do estado maior ao entrar na base não procura o comando geral e auxiliar, nem procura ajudar, e os que quando tentam ajudar vem um auxiliar e diz que da conta.

Foi decidido por mim Lord.Junior o seguinte:

Quem for para o comando auxiliar deve pedir permissão ao Comando Geral como já é normalmente, o que vai mudar é que, quando os dois comandos auxiliares estiverem ocupados, quem ta no Comando Geral não terá mais ordem sobre o Comando Auxiliar.
-Como assim?
O Comando Geral só terá ordem no Comando Auxiliar quando não tiver ninguém, e se alguém estiver no comando auxiliar não será mais assumido obrigatoriamente por aqueles de seu menor cargo e nem precisará pedir permissão ao Comando Geral, pois quem tiver no comando auxiliar será responsável pelo seu posto, só será assumido se quiser, e só por quem tiver disposto a assumi-lo.

PROBLEMA
Os superiores ao entrar na base não procura o comando geral e auxiliar, nem procura ajudar, e os que quando tentam ajudar vem um auxiliar e diz que da conta. Também muitos cansão e exercem um baixo rendimento no comando.

SOLUÇÃO DO PROBLEMA
Quem é de cargo mais baixo de quem ta no comando não será obrigado a assumi-lo, só irá assumir se estiver disposto, tanto cargo maior quanto menor, e quem tiver disposto e tiver no comando, só vai ser assumido quando quiser e por quem quiser, por cargo maior ou menor.

Att.Lord.Junior - Instituidor do BOPE DE ELITE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário