[BOPE] - Saudações a Lipy.Foxyston

Olá caros leitores do blog!

     Eu, Lord.Junior venho através desta postagem informar a vocês que Lipy.Foxyston será promovido a Fundador do BOPE, com toda a responsabilidade de administração da empresa e é claro com todo apoio meu no que precisar, terá sua própria base e terá acesso a todas as permissões da empresa, como deve ser na função de fundador da mesma.
     Quero deixar minhas boas-vindas a ele que lutou tanto tempo pelo BOPE e demonstrou capacidade para exercer esse cargo que é de grande mérito, tenho certeza de que tudo dará certo.
      Também quero dizer que não estou me aposentando agora e que continuarei entrando, dando apoio e ajudando no que der, por enquanto não irei parar de vez com o jogo, mas quando eu começar a ingressar no Exército Brasileiro não terei tempo para jogos, mesmo assim entrarei quando poder pra rever os amigos.
     Lembrando que a supremacia do BOPE é do Atucky e minha Lord.Junior, e temos acesso a tudo que acontece, mudanças, melhorias e problemas, e podemos intervir em quaisquer circunstâncias, mas provavelmente não será necessário, pois nosso novo Fundador/Administrador do BOPE Lipy.Foxyston é a escolha certa. E por fim obrigado a todos que fazem parte ou fizeram parte da história do BOPE, um abraço a todos, família.

Atenciosamente, Lord.Junior.

5 comentários:

  1. Parabéns Lipy, merecido!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Senhor Lipy, muito merecido.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Lipy, foi muito merecido.

    ResponderExcluir
  4. Lipy é um ótimo fundador , mas ele deixa pessoas arrogantes e ignorantes como leodemolay e tayser ter muita influência na empresa . outro palpite meu é BOPE não paga muito bem .

    ResponderExcluir
  5. Acho que errarum na escolha kkkkk ele afundou a bope

    ResponderExcluir