[BOPE] - Pagamento

Caros membros do BOPE,

O pagamento no BOPE precisava de uma mudança rápida e eficaz, visto porque muitos funcionários só estariam adentrando a base no dia do pagamento ‘’15’’ de todo mês.

Pensando nisso, a pedido do Presidente Fundador da empresa, Atucky, resolvi elaborar um novo sistema de pagamentos que será efetuado da seguinte forma:

Como já era previsto, o pagamento será realizado por meio de eventos, que serão realizados nos seguintes dias: ‘’1,3,5,7,9,11,13,15,17,19,21,23,25,27,29,31.’’

Como irá funcionar:

Os eventos serão realizados em um quarto de eventos próprios do BOPE, uma equipe de promotores de eventos será selecionada a dedo, serão 16 promotores de eventos, um promotor para cada dia, este promotor será supervisionado por um dirigente quando estiver realizando o evento, este dirigente será responsável por pagar os funcionários ganhadores de cada dia. Ganhadores? Sim.

Só irão receber câmbio 10 ganhadores de cada dia, os eventos serão de único e exclusividade ‘’Quiz’’ com perguntas sobre os principais assuntos que estiverem, ou foram debatidos em base por algum funcionário, assim só irão ganhar e receber os que realmente estiverem indo trabalhar diariamente, assim não se tornando injusto com os demais. 

Exemplo: Se um funcionário esteve entre os dez pagos no dia primeiro, e ganhar novamente no dia ‘’3’’ é válido, ou seja, todo dia de pagamento todo o funcionário tem as mesmas possibilidades de ganhar e receber.

OBS: A equipe de promotores, terá de ter disponível pelo menos dois turnos, assim podendo estar ‘’por dentro’’ do que estiver ocorrendo em base, para poder elaborar as perguntas.

PAGAMENTO:  Os dez funcionários ganhadores de cada dia de evento, receberam ‘’1c’’ cada um, assim o BOPE terá um gasto mensal de 160c  com pagamento de funcionários, caso o Presidente Fundador  deseja aumentar esta quantia, fica a critério do mesmo.

Att. Katiane13Diva - Dirigente do BOPE DE ELITE.

6 comentários:

  1. Kkk só enventando coisa para não pagar funcionários quem quer ganhar 1c pega este 1c e melhora está base orrível! Kk

    ResponderExcluir
  2. Isso que está acontecendo no BOPE é reflexo da gestão pífia do Presidente lipy.fodition mlk que não intende nada de liderança e influência de desenvolvimento isso falta .
    Coisa que quando entrei no BOPE ninguém banco minhas idéias hoje em dia sou capitão da RCC e apliquei todas minhas idéias lá obrigado lipy.foxyston graças a sua cede em buscar pessoas para o BOPE de elite esqueceu de valorizar as idéias simples porém que poderia atrair pessoas para o BOPE vergonha e triteza em saber que a primeira policia do habbo que servi está tão ruim .
    Agradeço ao presidente lipy.foxyston pela minha carreira na RCC aonde conseguir aplicar minhas idéias que para ele era inútil .
    #ForaFoxyton

    ResponderExcluir
  3. Parabéns katiane não sei se está mais ativa agora mas sempre foi uma boa funcionária desejo sucesso a você !

    ResponderExcluir
  4. Katiane, garota metida ajshsa' pode trabalhar bem, mas é uma hipócrita, chega a ser engraçado ficar no BOPE já que o orgulho fala mais que a própria, BOPE já está falido, nunca vai ser o que era.
    Mas sei que Lipy é responsável e tenta fazer o BOPE ser uma das maiores empresas do hotel, sendo considerada uma das piores de hoje em dia, novas empresas foram criadas e conseguiram passar do BOPE, chega a ser uma decepção.

    ResponderExcluir
  5. Katiane está melhorado a cagada do lipy que vendeu cargos de alto poder mercenário usou a imagem do BOPE par encher o bolso de moedas .
    #Foralipy

    ResponderExcluir