[BOPE] - Nota de Esclarecimento

Caros membros do BOPE DE ELITE,

Por motivos pessoais venho comunicar com tristeza a minha não permanência como Presidente do BOPE DE ELITE por não conseguir entrar nos dias da semana devido ao meu trabalho e ao meu estudo. Outros fatores como familia, lazer, acabaram com que atrapalhar meu desempenho como Líder e Presidente do BOPE.

Meus braços direitos, Vice-Presidentes, Dirigentes e Gestores também estão na mesma situação e isso dificultou também as tarefas deles e complicou a situação da empresa, pois uma empresa sem pessoas para administrar se torna uma empresa desestimulada.

Pretendo fechar por um tempo indeterminado, se possível voltamos em outra oportunidade. 

Eu não diria que o BOPE faliu, pois falir é um termo dado a empresas que não obtiveram lucros suficientes para pagar aos funcionários.

Eu diria que fechamos por um tempo por conta de uma grande ausência da Presidência, que prejudicou o funcionamento da empresa e a saída de alguns funcionários.

Foi um prazer trabalhar com vocês e até a próxima oportunidade, tenham todos um grande sucesso no ramo policial.

Att. Atucky - Fundador da Empresa BOPE DE ELITE.

25 comentários:

  1. KKKKKKK BOPE fechou, tava mais do que na hora né, policia falida kkkkkkkkkkkkk
    Nem funcionarios avia na sua empresa kkkkkkkkkkkk os funcionarios mais zika tinha saido todos ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai cagar de cu pra cima mano..Hó o respeito

      Excluir
  2. Graças ao lipy o BOPE caiu , lixo não sabe dirigir uma empresa não deu suporte para seus melhores funcionários , brindado alguns que se achava maior que o BOPE , na boa atuky e Junior mais vocês mereceram , você porque concordou com o Junior em nomear o lipy.foxyston como dirigente líder a anos atrás , o Junior nomeou ele porque eram amigos não porque ele era quem mais merecia na minha época tinha várias pessoas que se destacavam .
    O Emerson o cara levava o BOPE caido nas costas tinha também a Luísa que ficou até o fim e levava o BOPE entre outros funcionários promissores e cheio de idéias para aplicarem no BOPE mais nao o lipy na busca desesperadamente por moedas de novo não deu influência vergonha lipy paue você fez com o BOPE sem caráter .

    ResponderExcluir
  3. Qual fundador rebaixava bons funcionários e postava como motivo confidencial .lixo blindava e dava poder para funcionários juro uma vez um superintendente me desrespeitoe eu era vice-presidente eu como vice no exercício d a minha função dei uma bronca no superintendente , acreditam que ele me chamou a atenção falando que eu ia ser rebaixado se continuar , lixo mercenário !

    ResponderExcluir
  4. Tudo por culpa deste lipy, km eu avizei para o Junior des de quando o lipy criou a corregedoria eu falei que ele iria acabar com o BOPE eu quando era Conselheiro o Junior gostava do meu trabalho já o lipy não está corregedoria me rebaixou já tentação me rebaixar a muito tempo criavam histórias para me incriminar e fui rebaixado por injusta causa e sem animação sai do BOPE...

    At: sergio9736

    Se conter erro ortográfico é por causa do celular.

    ResponderExcluir
  5. Gente, não precisava ter fechado o BOPE , tem funcionários muito qalificados para assumir a liderança .
    Poderia ser feito uma votação para sabermos quem pode set o proximo Lider, dos funcionários presentes no alto cargo .

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá galera, quero dizer que o BOPE nunca vai acabar...
    Uma vez BOPE sempre BOPE , nunca esqueçam' Obgrigado .
    Atenciosamente, " Lord.Alisson ou belo.com.. #Eterno " Tamos Juntos Até o Fim... 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro a BOPE, mais tem uma previsão de quando vai re abrir??

      Aguardo u retorno.

      Att: Gaby_Toop11

      Excluir
  8. Não é um tchau , e sim um até logo
    Estarei a disposição de reeguer o bope .
    Anjo_Caido

    ResponderExcluir
  9. não deveria fazer assim atucky com a BOPE vc simplesmente tinha que passar ao vice presidente a liderança e ele reerguer a base.......já que vc nao teve conta de comandar.....me passa seu facebook atucky para coversarmos assunto disso!! Por Favor...

    ResponderExcluir
  10. Concordo com os outros funcionários estou na RCC, agora estou adorando a policia todas as policias passam por isso mas sempre conseguem se reerguer fizeram uma burrada "uma" não várias e por isso não estava mas aguentando ficar no BOPE.

    ResponderExcluir
  11. UMA VEZ BOPE , SEMPRE BOPE PORRAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!


    Att: Drmikebarce1 Eterno Superintendente

    ResponderExcluir
  12. Atucky fez o que pode , assim como os funcionários do Comando Geral. O BOPE depois que a experiente Ex-Fundadora Gatinha20.Br saiu e Lord.Junior ficou sozinho e com pouco tempo de admnistrar acabou cometendo um erro em entregar a empresa sob responsabilidade do Lipy.Foxyston , que não teve capacidade , responsabilidade e comprometimento ao assumir o comando do BOPE , piorando ainda mais sua situação. Lipy.Foxyston foi um desastre , devido a sua inexperiência e inresponsabilidade cometeu vários erros ao longo de seu comando prejudicando o desenvolvimento e crescimento da empresa , entre eles , a venda de cargos da Fundação de altissímo mérito e honra , o que é inadimissível. Com Atucky no comando , ele nem sequer autorizava a venda de cargos do Estado Maior (Diretor á cima) , imagina vender cargos como Co-Fundador (2,5k) e Sub-Fundador(5k) como Lipy.Foxyston fez para lucrar á si próprio. Realmente , é triste ! Mas uma vez BOPE , sempre BOPE ! Aguardo o retorno da Empresa no Ramo Policial.

    Atenciosamente .
    Ex-Gestor da Polícia BOPE DE ELITE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo que você falou , e ainda mais , acho que a gatinha20.br não foi uma boa fundadora , ela colocou a panela dela nos maiores cargos e deixou de lado muitos que mereciam

      Excluir
    2. Sim , a Gatinha20.Br assim como Lipy.Foxyston fez , priorizou os amigos mais próximos , colocando-os em cargos altos , enquanto que outros se dedicavam bastante e não conseguiam ser promovido , mesmo critério usado pelo vergonhoso Lipy.Foxyston , porém a diferença é que com a Gatinha20.Br no Comando , a Polícia BOPE DE ELITE conseguiu crescer , se desenvolver , fazendo com que a empresa passasse por uma das melhores fases de sua existência.

      Excluir
  13. Vergonhoso , Lipy.Foxyston.

    ResponderExcluir
  14. Bom, minha vida inteira fiquei nesta polícia, como muitos outros bons funcionários, é difícil ver algo que foi feito algo que a vida inteira sempre priorizou a atuação de seus funcionários, com a decadência dos mesmo em base, logicamente nenhuma polícia conseguiria ficar em seu eixo, fato que ocorreu no BOPE, não culpo a fundação ou nem a ninguém pois o BOPE só conseguiu se reerguer no final de seu estatuto, com a saída e entrada de alguns fundadores, o BOPE ficou meio presunçoso no ato de confiar e de ter ''Aquela vontade de jogar mais'', esperança que voltasse ficou meio vaga, até que o Atucky voltou, lentamente funcionários voltaram e tentaram reerger o BOPE que foi uma boa tentativa que infelizmente não deu certo, ''The spirit of BOPE never die''.
    Att- Eterno Gestor do BOPE

    ResponderExcluir
  15. Então muitos comentários sobre a fundação do ex fundador Lipy Muitos crítica mais não tiveram capacidade de entrar e ficar 5 minutos em base fazendo seu papel mais agora vir falar sobre a empresa ter fechado todos tem algo a falar eu como ex: Auxiliar da fundação na gestão lipy e ex : Vice presidente dediquei máximo que pude BOPE todos funcionários que eram ativos sabe que eu ficava 24 horas aí ajudando mais vocês vim dizer merdas e colocar ex gestor e fácil coloca seu Nick e diz o que você fez pela empresa não querendo desmerecer alguns aí que eu sei que ajudou mais outros só críticas aí e fácil att: iHwMeGaTaaRy (Jean)

    ResponderExcluir
  16. Acho engraçado como muitos aqui criticam o Ex-Fundador Lipy.Foxyston (Vou dizer Fundador e não Presidente pois achei ridícula está nova hierarquia). Lipy teve seus erros sim, porém fez muitas coisas boas em suas carreira como Fundador no BOPE. Quando ele assumiu a Fundação, BOPE estava na merda, era 5 pessoas na base, não tinha como pagar funcionário, não tinha nada para melhorar. Poucos sabem, mas nos primeiros meses que ele entrou e não tinha como pagar ninguém, ele tirou do próprio bolso. Vender cargos altos, era a última coisa em que queria, vendeu pra ter dinheiro pra pagar os funcionários e melhorar a qualidade da base e do trabalho de todos. Passou meses, BOPE começo a ter muito mais funcionários, base lotando e sem contar que foi uma das melhores base do ramo. Esse povo que reclama dele ai, é que não estava junto a ele. Só vejo o povo criticando que ele rebaixou porque queria moleza e não fazia nada ou só fazia merda. Lipy nunca dava valor pra quem não fazia nada, nunca vi ele colocando pessoas em cargos altos que era fora do BOPE.
    Katiane e Sergio sempre queriam voltar com cargos altos no BOPE, Lipy nunca deixava, oferecia algum cargo que não prejudicaria ninguém do BOPE e eles recusavam. Nunca vi salários tão altos no BOPE igual quando Lipy tava na Fundação. Ele sempre tratou todos iguais, nunca vi promovendo ninguém por amizade. Nunca vi aulas tão boas no BOPE iguais as da gestão dele, todos os soldados eram excelentes. Ele queria todos respeitando todos, não via nenhuma panelinha. Na gestão dele, não via ninguém pedindo promoção, ninguém com ortográfica ruim, era Cabos com ortográficas ótimas. As mudanças que Atucky fez, eram boas, mas ele não colocou elas num momento adequado. Pois acabou prejudicando muitos funcionários. Fora que ele só deu valor pros funcionários antigos que trabalharam com ele, que só aparecem no BOPE no mês que ele tá on e ele não deu valor pros que sempre ficaram lá. (Por isso sai do BOPE). Lipy fez projetos diferentes no BOPE, que fazia o BOPE trabalhar por vontade e não por obrigação. As funções extras, que você não ficava só fazendo uma coisa, o Ministério que era totalmente mérito. Fora que tinha muitos funções e projetos que ele ia colocar que não colocou por conta que não era o momento exato. Ele esperava todos se adaptarem e entenderem as coisas atuais para depois colocar uma nova. Fora o sistema de base que ele criou que era ótimo, ninguém ficava sem fazer nada ou no tédio. E ele sempre deu muita atenção aos inferiores, principalmente Soldados, com aulas excelentes.
    Então, essas pessoas que ficam o criticando, a maioria são pessoas que não estavam lá e queriam moleza.
    Acredito que o único e maior erro do Lipy, foi não admitir que estava sem tempo, pois no final do ano de 2015 ele já estava sem tempo e foi quando o BOPE deu uma caída. Porém, ele ainda tentava o máximo, entrar pra ajudar o BOPE.
    Tentei resumir tudo, mas está é minha opinião. Sempre dei minhas ideias ao Lipy e ele falava quando não gostava e se gostava de alguma e não colocou em prática foi porque não era a hora certa.

    ResponderExcluir
  17. Kk noob defensor antes do lipy assumir o Bope era uma das melhores. Ele assumiu e a polícia fico uma bhosta

    ResponderExcluir
  18. Falido ksksksk
    Bope vendeu mais cargos do que tinha para de ser defensor, um homem de confiança do Lipy falou que em um mês vendeu 700 moedas , e ele promovia amigos dele a panela dele eo senhor iHwMeGaTaaRy erra um amigo íntimo dele que comprou até aonde eu sei cargos de alto poder na empresa agora não seja hipócrita e venha defender um sujeito que só degradou o nome do Bope , eu muitas vezes pedia para Soldado ficar na recepção, na minha curta passagem eu lembro que poucos seguravam aquela base eu mesmo sai de um cargo grade pq não era valorizado vi um cara sendo promovido a sub-fundador na gestão dele em 3 meses enquanto muitos funcionários presente ficaram meses e até anos no mesmo cargo , e naquele momento não existia corpo mole não senhor iHwMeGaTaaRy , base estava caindo era trabalhar ou trabalhar, não tinha essa de ficar fazendo corpo mole tinha sub-fundador indo par recepção ninguém que atuou na gestão Lipy estava fazendo corpo mole o problema é que os demais funcionários viam os amigos que ele ficava zuando no final do expediente crescer na empresa e que se fodia naquela porra ficava meses e anos no mesmo cargo agora para vocês defensores entende porque o Lipy derubou o Bope,
    Moral da história vocês achavam que tudo podia, e esculachava os inferiores no meio do batalhão quem segurava aquela merda dando moral para os soldados prosseguir ficou de saco cheio de não ser valorizado e saiu fora aí o Bope se sucumbiu.
    -Nick-31

    ResponderExcluir