[BOPE] - Possível Retorno Pt.2

Caros leitores,

Foi elaborada uma segunda reunião com alguns antigos membros do BOPE DE ELITE, onde foi discutida mais uma vez o assunto do possível retorno da empresa. Alguns até então afirmaram em estarem bastantes ansiosos com o retorno, pediram uma volta imediata e falaram em abandonar seus cargos nas outras empresas assim que o BOPE abrir.

A reunião foi elaborada por MuMum.Ban e Junior.Lord19-9, ambos fizeram parte do Comando Geral. Falaram a respeito de alguns assuntos discutidos na primeira reunião e sobre o que os presentes ex-funcionários achavam das propostas de mudança.  

Segue abaixo os assuntos da reunião:

Hierarquia: A maioria foi a favor da antiga hierarquia do BOPE, de soldado a fundador, houve alguns que preferiram a presidência mas a grande maioria deseja a volta da fundação e dos cargos que já tinham.

Aulas: É  um tema a ser decidido pelos membros do comando geral porque o pessoal presente na reunião  não sabe se colocar no lugar de um novato no BOPE, acham que cinco aulas e perca de tempo.

Destaques: Votação unânime.
Sim, todos concordam para que os melhores funcionários  sejam valorizados como uma forma de destaque e etc.

Formas de pagamento: A maioria apoiou a forma de pagamento antiga, eventos não dão certo.

Promoções: Muitos reclamaram dos dias mínimos, dizendo que são muitos e acabam desmotivando todos.

Eventos: Reclamaram a falta de eventos que tinha antigamente e apoiaram a volta dos eventos do BOPE como: Futebol, banzai, freeze e etc..
Mas não como forma de pagamento.

Funções de cada cargo: Todos apoiaram o seguinte esquema " Cabos > alavancas, sargentos > comando da recepção, Sub.Tenentes > auxílio, Tenente acima poderá assumir funções extras.
Disseram que assim sobrará mais tempo aos superiores para cuidar de outras coisas.

Funções extras: Todos apoiaram o retorno das rondas, instrução e contratação.
Inclusive a contratação pelo menos no início agora, para podermos ganhar funcionários.



OBS: Na próxima reunião pretendemos definir todas as mudanças da empresa, para que possamos fazer outra reunião, desta vez sendo uma reunião geral com todos os ex-integrantes ou admiradores que pretenderem voltar ao BOPE. 

Por enquanto eu peço que fiquem na expectativa e esperançosos, que a qualquer momento vamos voltar e desta vez não pretendemos parar.

Gostaria de fazer também um comentário importante, que para os críticos o BOPE faliu, mas na verdade demos apenas um tempo no ramo, e pretendemos voltar logo logo.

Att. Atucky - Fundador do BOPE DE ELITE.

2 comentários:

  1. Sou o surfdavizi03, acho que alguns que estão lendo aqui me conhecem... Gostei da ideia da volta, até porque agora minha vida tem um pouco mais de tempo e eu conseguirei entrar... Gostei também, demais, da ideia de voltar com os cargos que tinha, se puder, eu aceitaria tranquilo minha presidência e SubLíder da instrução...

    ResponderExcluir
  2. Que ótima notícia, espero que o BOPE volte á ser como era antes, sou o -.Sr.Smith. trabalho na polícia GTO, e estou disposto á voltar ao BOPE.

    ResponderExcluir